quarta-feira, 14 de novembro de 2007

lembrei-me agora do seguinte:
no meu tempo costumava-se dizer que, antes do morrer, devíamos plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.
ora bem, árvore, árvore, daquelas "à séria" mesmo, não plantei, mas já plantei tantas flores que, de certeza, todas juntas, já dão mais do que uma árvore.
filhos, filhos, tive três, portanto aqui até tenho a haver.
agora livro é mais complicado, não depende só de mim, demora muito tempo e não sei se vou conseguir...é que a imaginação já não é o que era, o português começa a ser macarrónico e gramática é tipo coisa que já nem me lembro...
a modos que, um livro, livro, agora não me dava muito jeito.
não sei quem inventou esta máxima mas os tempos mudaram e, se o fez, eu também posso inventar uma parecida:
"a vida para estar completa, há que plantar flores, ter três filhos e criar um blog"
pronto já está.
não é por nada, mas dá-me mais jeito assim e depois é menos uma coisa que tenho para fazer...

Sem comentários: