quarta-feira, 14 de novembro de 2007

deixar de fumar é outra coisa que também tenho de fazer, eu bem sei.
faz mal,muito mal mesmo! é caro, cada vez mais caro! e os outros não têm culpa do meu vício e de levarem com o meu fumo, sei isso tudo.
mas também sei que gosto, dá-me prazer a seguir a um café,antigamente era-me fácil deixar de fumar, fi-lo por diversas vezes por "boas causas", as minhas filhas, agora a única boa causa que encontro sou eu mesmo e isso ainda não é suficientemente forte.
garanto-vos que já tentei...ok não com muita convicção admito, mas não podem dizer que não tentei... depois, não sei porquê, fiquei impossível de aturar, está bem pronto, eu já sou naturalmente impossível de aturar, mas ainda fiquei pior, a tal ponto que ao meu redor já, quase todos me ofereciam tabaco.
irrita-me contudo a fixação que os outros têm pelos fumadores, os olhares lancinantes com que nos olham e as "bocas" que nos mandam, passámos a ser criminosos.
ok até consigo admitir que poluir o ar é um crime mas por favor deixem-me fumar mais um tempinho, prometo que vou deixar...um dia, cross my heart.

Sem comentários: