terça-feira, 13 de novembro de 2007

pois é... há muito que deixei a idade da prateleira,do armário ou do que lhe quiserem chamar, acabo de descobrir que agora estou mais na idade do que se lixe e, digo-vos que é uma idade lixada mesmo.
na idade da prateleira, coloca-se a criança barra adolescente num lugar qualquer, de preferência, fora do nosso alcance e vai-se lá buscar quando já estiver boa e isso demora uns anitos.
na idade do que se lixe, não só desconheço quanto tempo dura como o que se faz, já não há ninguém que me coloque em lado algum, que eu não deixo e também já quase nada me intimida, perdi o medo, podem dizer-me "ai, ai, estás feita ao bife!" e eu respondo: "que se lixe" não faço fretes.
também me costumam dizer "já tens idade para ter juizo!" e eu respondo: "que se lixe"
e pronto, aqui estou eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei!!!
Tenho exactamente a mesma idade que tu (ok pronto sou mais velha, confesso) mas estou de facto na mesma idade que tu -> que se lixe!
Continua, voltarei.
Beijinho

Cristina disse...

até que enfim que admites publicamente que és muito mais velha, já não era sem tempo!