sábado, 17 de novembro de 2007

apercebi-me, há já algum tempo, que atraio casos perdidos...passo a explicar:
não sei bem como, todas as pessoas com algum desequilíbrio notório, e quem sou eu para afirmar isto, também é verdade…mas estamos a falar de pessoas com discursos incoerentes mesmo. Mau ! então e o teu discurso é coerente? …pois…nem sempre, admito! Mas estava eu a dizer… essas pessoas sentem-se compulsivamente atraídas por mim, vá-se lá saber porquê...falam, falam, falam e aqui eu uso o meu olhar de que já falei, aquele de quem está a perceber tudo e até arrisco mesmo uns “pois é” , “tem toda a razão”, “a sério?” só para ir alimentando os monólogos e ver se aquilo termina rapidamente, às vezes consigo disfarçadamente, julgo eu, quando passa alguém por perto, lançar um outro olhar que tenho de reserva, aquele de pedir socorro, às vezes apercebem-se e socorrem-me, outras vezes não e ali fico eu em penitência….era mais fácil dizer que “não estou nem aí” e ir-me embora, mas não... tenho pena e imagino que um dia posso ficar assim...

Sem comentários: