quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ele há a vida e a vidinha!
eu cá, como não gosto de sucedâneos (fazem-me alergia) ou tenho algo que se veja ou prefiro não ter, prefiro ter uma vida a sério do que uma vidinha daquelas tipo faz de conta.
Ao contrário de alguns(isto é uma boca que só poucos vão conseguir identificar a quem me dirijo), não pretendo ser filósofa, se bem que admita que filósofos sejamos no fundo todos nós, mas enfim, a minha filosofia talvez seja mais uma filosofia de trazer por casa, que eu até sou caseira q.b.
sou exigente eu sei, mas é só às vezes, garanto... mas aqui não cedo, desculpem lá! eu quero mesmo uma vida e mais nada, não me venham tentar impingir a treta de que com uma vidinha também estou bem servida, não adianta, não estou interessada, tenho pena!

Sem comentários: