quarta-feira, 30 de abril de 2008

estou algures por aqui



estou algures por aqui
entre a noite e o dia
o choro e o riso
a vida e a morte
talvez a meio
na incógnita de onde estou
só sei que tenho pele
que sente o frio
a surpresa
a indignação
por vezes a paixão
tão ilusória
como eu
esqueço-me das minhas patologias
mais bizarras
e perco-me dentro de mim
na minha descoberta
às vezes sinto-me
insensível
como se já nada me importasse
desiludo-me dos castelos
que construo
matematicamente arrasados
por equações incorrectas

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez seja altura de quebrar o ciclo. Da tisteza, do medo, do engano, da fome.
Há sempre um tunel por onde caminhar e uma luz à sua espera. Quem sabe se perto e amável?
E não se esqueça, depois da tempestade...
Conrad

Anónimo disse...

Entre a noite e o dia, é indiferente. Entre o choro e o riso, será melhor, pelo menos, um sorriso. Entre a vida e a morte, sem dúvida a VIDA.

Epicuro