quarta-feira, 5 de março de 2008

vou continuar a escrever não posso perder mais tempo...



Escrevo por compulsão, há quem tenha distúrbios alimentares e coma por compulsão, eu, por enquanto, não sou dessas, se bem que para falar a verdade, quando estou carente, ataco os doces, vou à despensa e é a desgraça.

Não sei se a minha actual compulsão terá algum nome específico, se tem não me ocorre...mas tenho vindo a descobrir, com muito interesse, que comer um doce conforta, e de que maneira, se bem que na maioria das vezes acabo a rogar pragas por ter cedido à tentação.

Mas eu funciono por dias ou por fases...

Tenho dias em que não lhes toco por muito que eles me acenem das prateleiras, nesses dias até podiam fazer piruetas, esqueço-me deles, porém há dias em que o desejo é mais forte que eu e aí marcham os mais apetecíveis primeiro e os outros sucedem-se-lhes por ordem.

Também tenho o que se chama "levas", alturas em que embico para um doce específico e como os dias que forem precisos até me enjoar de todo...aí tenho de arranjar outro que o substitua

Hoje coube a sorte ao Toblerone amanhã logo verei...

Depois deste aparte vou continuar a escrever não posso perder mais tempo...

Adeus.

Sem comentários: