sábado, 22 de dezembro de 2007

este ano há Natal


O Natal é tempo de união, de reflexão, de passar os dias languidamente junto à lareira, de ver filmes exactamente iguais aos dos anos anteriores, de fazer comida que acaba sempre por fazer mal, da surpresa das prendas, de nos redimirmos com os filhos da falta de tempo de qualidade, não é certamente o meu caso, mas acho sempre que podia dar-lhes mais tempo, que aliás elas talvez até nem queiram...Tenho a sorte de ter filhas admiráveis que me apoiam, que me admiram, vá-se lá saber porquê, que não me julgam e com quem posso contar nos bons e maus momentos, este ano isso basta-me para ser feliz.

Há Natais e natais este é um dos primeiros, detesto os outros...bah!, não existem simplesmente, natal sem filhos não é mesmo Natal, é tortura.

Aprendi isso da pior forma mas superei e não quero pensar nisso agora, para o ano preocupo-me, fujo de casa, desapareço do mapa só para fugir ao natal.

Este ano não fujo, este ano há Natal
FELIZ NATAL!

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti também e ainda bem que este ano há Natal por aí. Mereces!

Um beijinho
Ana

Cristina disse...

preciso da tua força, há alturas em que acho que há um complot e chego a duvidar se mereço mesmo,Obrigado e um Feliz Natal para ti
beijinhos