segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

que ano este.....

Que ano este...de altos e baixos, mais baixos que altos, infelizmente para mim....
Foi um ano em que aconteceu o que não podia ter acontecido nunca !!! e que ainda hoje estou para saber como aconteceu...
Foi o ano em que descobri o teatro, que me ajudou a superar tudo o que me aconteceu de mal e que me permitiu conhecer pessoas fantásticas, rejuvenescer e superar alguns dos meus medos...
Foi um ano de uma rotura que não devia, nem podia, ter acontecido...
Foi um ano de doenças que podiam ter tido bastante gravidade, e outras que ainda não se sabe...
Foi um ano de descoberta interna, o que tem sido positivo...
Foi um ano de sonhos desfeitos...
Foi um ano de palavras muito duras...
Foi um ano de muita humilhação...
Foi um ano que, felizmente, acabou e ponto final.
Para o ano há mais! Só espero que seja melhor...
outro ano como este e, não sou de ferro, não resisto!!!!!!!

Sem comentários: