quinta-feira, 27 de março de 2008

suspendo a respiração


suspendo a respiração
olhos nos olhos
leio-te a alma
identifico-me em partes de ti
denego-te os dias
os minutos, as horas, os segundos
em que fugi de mim
dou-te todos os outros
de que disponho
em partes
equitativamente iguais
entre todos os interesses difusos
em que hoje me disperso
não há promessas
hoje indemnizo-te os actos
amanhã não sei
é um novo dia
onde me reinventarei
desfazendo pacientemente
os nós do emaranhado
do que fui ontem
continuarei egoisticamente
a minha tarefa
de reconstrução dos laços
que desfiz

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou a gostar, já pensou em algo mais?

Águalusa

Cristina disse...

algo mais...como?

Anónimo disse...

Talvez publicar, editar, declamar, expor com fotos sobre cada tema!!

Águalusa

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

quem sabe um dia...

Anónimo disse...

Seguindo a sugestão aqui deixada, sugiro-te um link...

http://ooc-lugaretereo.blogspot.com/

Para um blog onde está um livro publicado, que adorei! Algo triste mas inspirador.

Bjs