segunda-feira, 31 de março de 2008

o dia em que brinquei só para ti


hoje assolaram-me
as saudades
do tempo
em que éramos crianças
e trocávamos as palavras
mais bonitas que encontrávamos
tenho tantas saudades de ti
do teu ar sério
quando bateste à minha porta
para me informares
com tristeza
que
hoje não podíamos brincar
acordaste cheio de borbulhas
em sítios que nem me podias contar
deixaste-me impacientemente à espera
que essa maleita te passasse
via-te à janela enclausurado
e brincava na rua só para ti
passou o tempo e crescemos
cada um para o seu lado
um dia revi-te e relembrei-me
do dia em que tiveste essas borbulhas
partiste de vez
estupidamente
mas ainda hoje lembro
com saudade
o dia em que brinquei só para ti

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe ainda não tive tempo de ler todos os poemas, viagem de trabalho. no mais curto espaço de tempo irei ver e comentar.

Águalusa

Cristina disse...

aguardarei...
é sempre agradável receber comentários e críticas construtivas