sábado, 5 de janeiro de 2008

percorri os sete mares
e neles não te encontrei
sulquei as sete colinas
e nelas não te avistei

cansada parei num canto
exausta na minha busca
faces cobertas de pranto
embrulhei-me no meu manto

perguntei ao vento que passa
Onde páras?
Onde habitas?
ignorou, não me responde
desconhece ou não me liga

Sete chagas, sete feridas
Sete pecados mortais
Sete dores que não suporto
São sete os amores que sinto
Sete são aqueles que minto
Sete agora ou muito mais

que estranho número o meu
que estranha a minha sina ...

passar por ti e não ver
tocar-te e não te sentir
sonhar-te e ter pesadelos
disfarça-los e mentir

percorri os sete mares
e neles não te encontrei
sulquei as sete colinas
e nelas não te avistei

continuo a percorrer
um dia talvez te encontre
no cruzamento da estrada
à beira daquela fonte
estarei lá à tua espera


talvez tu já estejas perto
e eu sem querer perceber...

Sem comentários: